Como manter o guarda-roupa organizado


Dicas para manter o guarda-roupa organizado. Organização é o primeiro passo para dar um up grade no seu estilo.

Ainda é tempo de fazer estas afirmações a fim de tentar dar um up grade em 2010. Como já falamos antes, mudanças são sempre bem vindas para renovar as energias e seguir em frente. Outra sugestão é iniciar o ano se organizando. Que tal começar pelo seu armário?!

As vezes, sem perceber, a desorganização vem ao decorrer dos anos, vamos guardando aquelas peças que na promessa de "vou emagrecer" nos apegamos da esperança de vesti-las novamente o mais breve possível. A verdade é que na maioria das vezes isso não acontece.

Primeira dica:

Seja sincera com você mesma. Experimente todo o seu guarda-roupa pensando no seu corpo de agora. Tente se desapegar das peças que você não usa mais.
Acontece, na maioria dos casos, de não conhecermos a plenitude de nossos armários. Peças, por não estarem sempre à vista, podem 'desaparecer' e entrar no esquecimento.

Segunda Dica:

Organize as peças por cores e silhuetas. Isso irá facilitar o seu trabalho na hora de montar aquele look cheio de estilo que você tem.
Tudo bem. Neste ponto pode ser que você ainda não tenha conseguido se desapegar de peças "para quando estiver mais magra". Afinal, a esperança é a ultima que morre, né?

Terceira Dica:

Escolha uma ou duas dessas peças para que te sirvam de inspiração à cumprir sua meta de perder alguns quilinhos.
A conseqüência da organização vem de imediato. Você vai ter uma exata noção de seu repertório de roupas e isso vai fazer com que você aproveite mais o que tem.

Quarta Dica:
Veja quais peças precisam ser renovadas.
Agora você tem uma ótima desculpa, e por que não motivo para ir direto à 5ª dica.

Quinta Dica:
Vá as compras pensando em que ponto você pode incrementar seu guarda roupa, renovando as peças que você achar necessárias. Dê um presentinho para você.

[Fonte]

Nenhum comentário: